Literatura e Signos. Frases de grandes escritores de cada signo.
Citação Leão



Charles Bukowski ✍ 16 de agosto de 1920, leonino, poeta, contista e romancista estadunidense nascido na Alemanha.

¹ Nunca espere demais, da sorte ou dos outros, no fim não há quem não decepcione você. ² Posso viver sem a grande maioria das pessoas. Elas não me completam, me esvaziam. ³ O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança. Se você vai tentar, vá até o fim caso contrário, nem comece.

J. K. Rowling ✍ 31 de julho de 1965, leonina, escritora britânica, autora do best seller "Harry Potter".

¹ Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade. ² Nunca se envergonhe, sempre existirão aqueles que serão contra você, mas eles não merecem a mínima atenção. ³ O que tiver de vir virá, e apenas teremos de lidar com isso quando vier. Não adianta se entregar aos sonhos se você se esquece de viver. A indiferença e a negligência sempre causam mais danos do que o ódio absoluto São as nossas escolhas que mostram o que realmente somos, muito mais do que nossas habilidades.

Aldous Leonard Huxley ✍ 26 de julho de 1894, leonino, escritor, ensaista e poeta britânico, que se tornou conhecido por seus romances, especialmente "O Admirável Mundo Novo".

¹ Os fatos não deixam de existir só porque são ignorados. ² Em tempos normais, nenhum indivíduo são pode concordar com a ideia de que os homens são iguais. ³ Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status