Literatura e Signos. Frases de grandes escritores de cada signo.
Citação Gêmeos



Anne Frank ✍ 12 de junho de 1929, geminiana, adolescente alemã de origem judaica, vítima do Holocausto, autora do famoso "Diário de Anne Frank".

¹ Apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Tem dias que gostaria de ser diferente, mas isso é impossível. ² Que maravilha é ninguém precisar esperar um único momento para melhorar o mundo. ³ O amor não é coisa que se possa pedir a alguém. Apesar de tudo eu ainda creio na bondade humana. Aquele que é feliz espalha felicidade. Aquele que teima na infelicidade, que perde o equilíbrio e a confiança, perde-se na vida. Pense em toda beleza que ainda resta em torno de você e seja feliz.

Fernando Pessoa ✍ 13 de junho de 1888, geminiano, poeta, escritor, publicitário, astrólogo, crítico literário, inventor, empresário, tradutor, correspondente comercial, filósofo e comentarista político português.

¹ Existe no silêncio uma tão profunda sabedoria que às vezes ele se transforma na mais perfeita resposta. ² Há tanta suavidade em nada dizer e tudo se entender. ³ Não se acostume com o que não o faz feliz. Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. Quem não sente a ânsia de ser mais, não chegará a ser nada.

Ralph Waldo Emerson ✍ 25 de maio de 1803, geminiano, escritor, filósofo e poeta norte-americano.

¹ Uma vez que você toma uma decisão, o universo conspira para que isso aconteça. ² A vida é o que fazemos dela. O que vemos, não é o que vemos, senão o que somos. ³ Todas as vantagens têm o seu imposto. Adote o ritmo da natureza: o segredo dela é a paciência.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status