Literatura e Signos. Frases de grandes escritores de cada signo.
Citação Câncer



Antoine de Saint-Exupéry ✍ 29 de junho de 1900, canceriano, Conde de Saint-Exupéry, escritor, ilustrador e piloto francês, autor do aclamado "O Pequeno Príncipe".

¹ Sempre há outra chance, uma outra amizade, um outro amor. Para todo fim, um recomeço. ² Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. ³ Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Quando você dá de si mesmo, você recebe mais do que dá.

Ernest Hemingway ✍ 21 de julho de 1899, canceriano, jornalista, correspondente de guerra, considerado um dos maiores escritores americanos e do mundo. Prêmio Pulitzer de Ficção em 1953. Prêmio Nobel de Literatura em 1954.

¹ As pessoas boas, se pensarmos um pouco nisso, são sempre pessoas alegres. ² Não há nada de nobre em sermos superiores ao próximo. A verdadeira nobreza consiste em sermos superiores ao que éramos antes. ³ O homem razoável adapta-se ao mundo; o homem que não é razoável obstina-se a tentar que o mundo se lhe adapte. São necessários dois anos para aprendermos a falar e sessenta para aprendermos a calar. A felicidade em pessoas inteligentes, é das coisas mais raras que conheço.

Jean-Paul Sartre ✍ 21 de junho de 1905, canceriano, filósofo, escritor e crítico francês.

¹ Viver é isso: ficar se equilibrando o tempo todo, entre escolhas e consequências. ² O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nós mesmos fazemos do que os outros fizeram de nós. ³ Todos os homens têm medo. Quem não tem medo não é normal; isso nada tem a ver com a coragem.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status