Literatura e Signos. Frases de grandes escritores de cada signo.
Citação Áries



René Descartes ✍ 31 de março de 1596, ariano, filósofo, físico e matemático francês. Chamado de "o fundador da filosofia moderna" e o "pai da matemática moderna", é considerado um dos pensadores mais importantes e influentes da História do Pensamento Ocidental.

¹ Eleva a tal ponto a tua alma, que as ofensas não a possam alcançar. ² Os homens que se emocionam com as paixões são capazes de ter mais doçura na vida. ³ Penso, logo existo. Não ser útil a ninguém equivale a não valer nada. As maiores almas são tanto capazes dos maiores vícios como das maiores virtudes.

Charlie Chaplin ✍ 16 de abril de 1889, ariano, ator, diretor, produtor, humorista, empresário, escritor, comediante, dançarino, roteirista e músico britânico.

¹ Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. ² Chega um momento em sua vida, que você sabe: Quem é imprescindível para você, quem nunca foi, quem não é mais, quem será sempre. ³ Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final.

Leonardo Da Vinci ✍ 15 de abril de 1452, ariano, artista renascentista italiano, escritor, cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta e músico.

¹ As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar. ² Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro. ³ Melhor do que ter uma grande beleza, é ter um grande coração. Onde há muito sentimento, há muita dor. O conselho é muito mal recebido pelos que dele mais necessitam, os ignorantes.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status