Astral da Semana. Previsão. Horóscopo.
Astral da Semana


Áries Suas relações atuais podem estar bastante confusas. Certifique-se de tentar fazer o melhor para seus relacionamentos. Será necessário um esforço maior para contornar os contratempos na rotina doméstica. As atitudes diplomáticas serão suas grandes aliadas; evite querer acelerar o ritmo dos acontecimentos e das pessoas: tudo a seu tempo, ariano.

Touro Resistência e autocontrole. Aproveite o tempo para ser mais carinhoso e amoroso. O planeta Júpiter está adentrando o signo de Escorpião e intensificando, assim, a vida social, as parcerias ou associações informais. Você poderá reencontrar pessoas de seu passado e ao mesmo tempo solidificar novas relações. Não se descuide da alimentação, taurino.

Gêmeos Concentre-se no que é realmente importante! Não traga questões relacionadas ao trabalho para sua vida amorosa. Vênus está em seu próprio signo. Libra, permitindo que seu espírito se abra para atividades artísticas e estéticas. Perfeito para viajar, aperfeiçoar aquilo que já sabe, estar em ambientes culturalmente mais ricos e inspiradores. A vida social ficará mais estimulante; jogue seu charme por onde passar, geminiano.

Câncer Sua sensibilidade e riqueza de idéias tornam você uma ótima companhia, fácil de se divertir. Júpiter entra no signo de Escorpião e continua estimulando a vida a dois; siga o fluxo dessa vibração. O amor-próprio e a autoconfiança vão levá-lo a realizações mais positivas do que nunca. Chegou a hora de acreditar mais em seus talentos; dê o seu melhor, canceriano.

Leão Está difícil para você controlar sua irritabilidade em seus relacionamento, parece que você está pronto para aproveitar todas as oportunidades para discutir. Júpiter adentra o signo de Escorpião, movimentando a vida familiar com boas notícias ou mudanças auspiciosas. O reencontro com pessoas mais experientes ou do seu passado o levarão a uma nostalgia inspiradora. O apoio afetivo é sempre bem-vindo, em qualquer circunstância, leonino.

Virgem Você está particularmente charmoso e pode transformar as desavenças que afetam seus relacionamentos em harmonia. O reencontro com pessoas de seu passado pode ser estimulante e alegre; não despreze convites para encontrá-los. Mercúrio está dinamizando sua vida financeira com a promessa de bons negócios rápidos e boas notícias, virginiano.

Libra Você anda agindo com a atitude certa, sabendo lidar com seus relacionamentos e mostrando que tem um grande coração. Muitos planetas em Libra colocam em destaque um tema que é precioso para você: os relacionamentos. Tudo, afinal, é uma questão de "como" se relacionar, seja consigo mesmo, com os outros ou com a vida. Trate de compartilhar aquilo que tem como qualidades: sua diplomacia e altruísmo com o próximo, libriano.

Escorpião Você anda se sentindo bastante pressionado e irritado. Não deixe isso afetar seu relacionamento. Evite problemas. Assuntos ligados à filosofia podem despertar seu interesse. Neste ciclo, a reflexão a respeito de seu papel no mundo ou da importância daquilo que faz vai se tornar muito relevante. Quais são as suas motivações? O que realmente o deixa feliz? Ou o contrário: o que o deixa infeliz, escorpiano?

Sagitário Se você está encontrando problemas em seu relacionamento, provavelmente você é culpado. Paciência, paz e harmonia têm que ser recíprocos. O Sol está iluminando o setor de amigos e projetos para o futuro, ao lado de Mercúrio. Uma amizade não é uma abstração; precisa de cuidados constantes, como tudo o que é importante e vital. Saia mais, invista nas redes sociais e troque mais afeto e conhecimento, sagitariano.

Capricórnio No momento você é o todo querido de todos. Faça bom uso de sua popularidade! O êxito de seus empreendimentos vai depender, em grande parte, de saber delegar responsabilidades, confiando em suas parcerias, essas alianças serão, produtivas no médio e longos prazos. A diplomacia também vai conspirar a seu favor, confie em suas capacidades, capricorniano.

Aquário Se há problemas com sua vida amorosa é possível que seja por causa de sua teimosia, inflexibilidade e comportamento facilmente irritável. Júpiter vai adentrando seu setor profissional, com a promessa de expandir seus interesses e sedimentar planos promissores. Contato com pessoas influentes serão o adubo perfeito para que as novas sementes germinem, aquariano.

Peixes Você sente que seu relacionamento não está bom e procura ser mais exigente e se sente negligenciado ou infeliz. Tente ser mais recíproco e verá que receberá na mesma proporção que oferecer. Sua inteligência e sua presença de espírito estarão a serviço de causas que envolvam compromisso com responsabilidade. Pessoas mais experientes e maduras lerão um papel importante em seu atual desempenho, pisciano.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status