Tudo sobre o ascendente do seu signo
Ascendente Touro



"Terra. Você tem a Força. É literal, você tem a força, tenacidade para levar adiante os seus projetos, desejos, objetivos, para cuidar, articular, administrar e não desistir ao primeiro tropeço. Apenas afaste a teimosia excessiva e o ciúmes exagerado."

Tem como necessidade básica uma grande preocupação com resultados práticos, visíveis e concretos. Está mais propenso a aquisição (obter ou tomar posse de algo material) do que a autoexpressão (manifestação do próprio pensamento, vontade, opinião). Você busca estabilidade e segurança através da aquisição material; quer construir, possuir e acumular. É o guardião de valores. A vida para você terá de ser encarada mais devagar. Cuidado para não ficar indolente e preguiçoso. Com esse posicionamento você deve planejar, estruturar e trabalhar de modo sistemático (sempre agir da mesma forma) para atingir suas metas.

Provavelmente você tem movimentos metódicos, controlados e medidos, com aversão (afastamento ) profunda à pressa, e forte tendência à estética e motivação pelo prazer. Insiste em fazer tudo a sua moda e no seu ritmo. Sua abordagem de vida é extremamente voltada à sensualidade, com forte necessidade de ligação afetuosa com os outros. Se touro está ascendendo, Escorpião está descendente, ensinando-o a olhar para dentro de si mesmo, procurando motivações ocultas e causas secretas, mostrando que emoções fortes e intensas são sentidas através dos relacionamentos.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status