Tudo sobre o ascendente do seu signo
Ascendente Câncer



"Água. Sensível, sentimental, a melhor segurança é com você e para você que nos dirigimos quando estamos feridos, tristes, com fome, rejeitados e saudosos. Você tem coragem e a audácia para atingir metas na sua vida, precisa só dar o primeiro passo."

Tem como necessidade básica a nutrição, para poder crescer em autoconhecimento (conhecimento de si mesmo). Com este ascendente consegue-se uma maior realização por intermédio de uma harmonização com os sentimentos. Costumam ser vulneráveis e instáveis emocionalmente. Sua tarefa é encontrar meios de usar sua própria sensibilidade ao invés de ser esmagado por ela. São discretos e reservados, podendo ser até muito introvertidos. Indivíduos com Câncer no ascendente tem uma conduta simpática e suave, muito sensível e com exagerada suscetibilidade (sensibilidade extrema; melindre) para ofensas.

Agarram-se aos sentimentos e não os abandonam facilmente, até que um maior e mais sólido apareça. Você pode ser inundado por emoções. Com este posicionamento, terá Capricórnio no descendente, que vai mostrar qualidades para encontrar um equilíbrio aos extremos de Câncer, construindo uma estrutura mais sólida e rígida para o melancólico canceriano.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status