Numerologia. Signos. Horóscopos. Tarot. Búzios.
2017



Vamos começar a pensar no segundo semestre? Lembrando... 2017, não é um ano favorecido ao coletivo. Pense individualmente. Não egoisticamente ou individualisticamente. Seja flexível. Mas lembre-se de focar primeiro em você, lembre-se que você existe primeiro como indivíduo. Valorize o seu "eu". Desta forma, organize sua vida e objetivos ainda nesse restinho de primeiro semestre o que você, realmente, deseja ver realizado. Já deu para você reparar ou entender como país está caminhando e quais são as possibilidades. Então, tente adaptar-se agora para tirar o melhor profeito no segundo semestre.

O sinal místico de 2017 continua sendo a sorte, brilho, luz, sucesso, oportunidades, vitórias, prosperidade. Porém, uma coisa ninguém poderá fazer por você: Sua parte. Confie e vá atrás com perspicácia, observando e não perdendo cada oportunidade. Prepare-se para começar a virar o jogo a seu favor a partir de agosto.

2017 vem como um fôlego para os contratempos do ano anterior, 2016. Será como um recomeço para muitas pessoas ou até literalmente para muitos. A diferença em relação ao ano anterior é que 2016 trouxe muitos desânimos e falta de perspectivas e oportunidades, chegando a causar em muitos, certo desânimo ou falta de vontade e entusiasmo. 2017 fará e será diferente em termos de energia pessoal: Irá lhe trazer mais ânimo, vontade e um certo entusiasmo natural (que por muitas vezes você nem saberá de onde vem tanta autoconfiança), fazendo com que, tudo o que você planejou e se dedicou em 2016, venha a obter resultados concretos, muitas vezes um resultado pequeno à primeira vista, mas resultado efetivo e também, aos que não planejaram ou não puderam se dedicar, 2017 trará a vontade de dar o primeiro passo, acreditando que tudo dará certo. Como tudo na vida é energia, essa confiança, agregará sorte na maioria dos casos e objetivos para muitas pessoas.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status