Numerologia. Signos. Horóscopos. Tarot. Búzios.
2017 Virgem


Vamos começar a pensar no segundo semestre? Lembrando... 2017, não é um ano favorecido ao coletivo. Pense individualmente. Não egoisticamente ou individualisticamente. Seja flexível. Mas lembre-se de focar primeiro em você, lembre-se que você existe primeiro como indivíduo. Valorize o seu "eu". Desta forma, organize sua vida e objetivos ainda nesse restinho de primeiro semestre o que você, realmente, deseja ver realizado. Já deu para você reparar ou entender como país está caminhando e quais são as possibilidades. Então, tente adaptar-se agora para tirar o melhor profeito no segundo semestre.


As finanças serão os pontos altos na sua vida em 2017, virginiano. Aumento de rendas, conforto material, negócios frutíferos etc serão as boas vibrações do ano. Faça uma triagem em seus ideais, desejos e sonhos para que consiga realizar a maioria deles com tanta positividade financeira à sua volta. Não que o setor emocional será deixado de lado. Mas boa parte do ano irá favorecer o seu bolso mais do que qualquer outro setor.

Priorize seu futuro em 2017, virginiano. Sua vida emocional amorosa estará sob um manto de proteção de tranquilidade. Ou seja, não existirão grandes novidades sentimentais mas também não existirão grandes problemas, empecilhos ou perturbações. Cuide apenas para que você se mantenha sempre atraente para que este setor de sua vida não se perca. As boas vibrações estão a seu lado. A partir de outubro, se for de seu interesse, você pode começar a investir no seu lado emocional. Até lá, foque mais na sua vida financeira e em impulsionar a sua imagem e seus objetivos.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status