Numerologia. Signos. Horóscopos. Tarot. Búzios.
2017 Touro


Vamos começar a pensar no segundo semestre? Lembrando... 2017, não é um ano favorecido ao coletivo. Pense individualmente. Não egoisticamente ou individualisticamente. Seja flexível. Mas lembre-se de focar primeiro em você, lembre-se que você existe primeiro como indivíduo. Valorize o seu "eu". Desta forma, organize sua vida e objetivos ainda nesse restinho de primeiro semestre o que você, realmente, deseja ver realizado. Já deu para você reparar ou entender como país está caminhando e quais são as possibilidades. Então, tente adaptar-se agora para tirar o melhor profeito no segundo semestre.


Em 2017 aproveite os bons ventos para viver o que você sempre quis viver. De certa forma, o astral estará lhe beneficiando muito positivamente até outubro. Use mais sua sensibilidade. Olhe por você e por quem você gosta com mais emoção e coração. A partir de outubro volte a usar a sua famosa razão para se organizar para 2018.

2017 tende a ser um ano de ascensão para você em várias formas, taurino. Pense que você estará movendo-se para cima em todos os níveis para que o Universo conspire pois de fato estará conspirando a seu favor com mudanças positivas. Embora o ano comece um pouco confuso e trabalhoso, não desanime e nem pense que as coisas não darão certo, darão. A falta de auto-motivação pode lhe ser muito prejudicial. Já sabendo disso, mantenha suas esperanças no que você sempre quis. Esse é o ano para você se reconectar com o sucesso.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status