Numerologia. Signos. Horóscopos. Tarot. Búzios.
2017 Escorpião


Vamos começar a pensar no segundo semestre? Lembrando... 2017, não é um ano favorecido ao coletivo. Pense individualmente. Não egoisticamente ou individualisticamente. Seja flexível. Mas lembre-se de focar primeiro em você, lembre-se que você existe primeiro como indivíduo. Valorize o seu "eu". Desta forma, organize sua vida e objetivos ainda nesse restinho de primeiro semestre o que você, realmente, deseja ver realizado. Já deu para você reparar ou entender como país está caminhando e quais são as possibilidades. Então, tente adaptar-se agora para tirar o melhor profeito no segundo semestre.


Podemos nos arriscar a dizer que 2017 poderá ser o ano dos seus sonhos. Os astros irão favorecer a sua vida sentimental, a sua paz de espírito e tudo o que aprendeu com anos anteriores ruins, irão lhe ensinar a lidar com a sua vida material e financeira. Você terá resistência física, vigor, energia, estará menos pessimista e tudo isso, todas essas energias positivas, irão dobrar a partir de novembro.

Sua vida amorosa estará em alta em 2017. Seus sentimentos e os dos outros por você estarão aflorados, evidentes. Contudo, você estará com uma aura natural de superioridade. Controle o que fala e como fala e para quem fala. Evite conversas fúteis, fofocas que não levam ninguém a lugar algum, fuja dos invejosos, não saia contando seus planos e objetivos a quem não confia ou pouco confia. Os caminhos estarão de certa forma "mais limpos", mais claros. Depende de você, escorpiano, como sempre. Não se arriscar financeiramente ou em projetos com poucas chances de dar certo, cuidar de sua saúde mental e qualidade de vida.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status