Numerologia. Signos. Horóscopos. Tarot. Búzios.
2017 Câncer


✔ de 13 a 20 de junho: Contrariedades e pendências no trabalho podem alterar seu humor. Reorganize os compromissos, priorizando aquilo que for mais urgente. Reserve mais tempo para o lazer com amigos e familiares.

Vamos começar a pensar no segundo semestre? Lembrando... 2017, não é um ano favorecido ao coletivo. Pense individualmente. Não egoisticamente ou individualisticamente. Seja flexível. Mas lembre-se de focar primeiro em você, lembre-se que você existe primeiro como indivíduo. Valorize o seu "eu". Desta forma, organize sua vida e objetivos ainda nesse restinho de primeiro semestre o que você, realmente, deseja ver realizado. Já deu para você reparar ou entender como país está caminhando e quais são as possibilidades. Então, tente adaptar-se agora para tirar o melhor profeito no segundo semestre.


Vamos ter mais autoconfiança e esperança em 2017, canceriano? Está na hora de aproveitar os bons ventos e deixar de ser resistente em suas mudanças. Está na hora de ser mais ativo e ter mais atitude a seu favor. Pense em garantir sua autonomia de vida e independência pessoal. Esse deve ser o seu foco no ano e que os astros estarão favorecendo. Mas é sabido da famosa teimosia canceriana e que você terá que dar o primeiro passo para mudar. NInguém poderá fazer isso por você.

Pensamentos derrotistas e pessimistas não terão vez em 2017. Logo, você terá que buscar outra forma de se expressar com o mundo para aproveitar as oportunidades que surgirão. Muitas tensões estarão no ar. Mas se você estiver bem consigo mesmo irá saber contornar todos os problemas e tirar um proveito positivo de cada situação. Não permita que o stress invada seu dia a dia. A possibilidade enfim de realização acontece nesse ano. Aproveite!

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status